quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Graceland de Elvis Presley: 3764 Elvis Presley Boulevard



A associação única entre Elvis Presley e Graceland, sua casa em Memphis, Tennessee, por mais de 20 anos (1957-1977), é tão poderoso que Elvis e Graceland são essencialmente intercambiáveis ​​.
Excelente carreira de Elvis durou mais de 20 anos, atravessou três décadas cruciais, e abrangeu três fases distintas, mas todos eles eram variações sobre um tema ao longo da vida da música. Logo no início, Elvis tornou-se conhecido em todo o mundo pelo seu primeiro nome por si só, um universal reconhecimento de que ainda prevalece no século XXI.

Graceland Cam: Ver Graceland viver com nosso Graceland Cam


Ver o dedicado página GracelandCam que atualiza a cada 60 segundos.

Graceland

Graceland de Elvis Presley - Elvis Presley Boulevard 3764
Graceland de Elvis Presley - Elvis Presley Boulevard 3764
ds "uma feliz olhando Gladys tomadas em 1956, 1034 Audubon movimentação eo capítulo é intitulado ...

Nós estamos indo 'Move

Elvis compra 100 mil dólares para casa.
Elvis compra 100 mil dólares para casa.
Gladys foi abordado por realtor Virginia Grant, que estava ciente da Presley estava procurando para se mover. E foi uma pesquisa bastante para a frente para alguém que dentro de um espaço de um ano, não precisa se preocupar com dinheiro [Para a surpresa de realtor Virginia Gran que inicialmente subestimaram o poder de compra] quando for comprar o que teria de ter sido Memphis ' e talvez [um dos?] propriedades mais altamente preços do Tennessee. o Presley conseguiu impressionar os proprietários em mais de uma maneira de ganhar o status de comprador favorito.
Para Elvis Presley , 1956 foi um ano como nenhum outro. Em janeiro, ele foi uma sensação regional, mas até o final do ano, ele se tornou um fenômeno nacional e internacional. Ele fez seus dois primeiros álbuns pela RCA (ambos os vendedores milhões), apareceu na televisão nacional 11 vezes, assinou um contrato de sete anos com a Paramount Pictures, e olhou em seu primeiro filme, " Love Me Tender ". aparições de Elvis na televisão nacional foram eventos cruciais para a América porque a sua aparência e desempenho estilo não convencional causou polêmica em todo o país. Presley indignados adultos, hipnotizado os adolescentes da nova geração de jovens, e logo se tornou o líder da revolução cultural que varre todo o país.
Os Presley comprou sua primeira casa, em 1956, um de três quartos casa de estilo rancho modesto sobre Audubon unidade em Memphis leste, mas não satisfazer as suas necessidades por muito tempo. Em março de 1957, eles compraram Graceland .graceland.elvis.com.au

Elvis em Graceland 1957.
Elvis em Graceland 1957.

Elvis Buys Graceland: 17 de março de 1957

Peacock vitrais dentro da sala de estar de Graceland.
Peacock vitrais dentro da sala de estar de Graceland: 1970.
A casa e fazenda que se tornou Graceland de Elvis Presley antecedeu sua compra e residência por quase duas décadas. A propriedade Graceland foi originalmente criada como uma fazenda de 500 hectares durante a Guerra Civil Americana (1861-1865) pela editora Stephen C. Toof (Proprietário do Recurso Memphis Diário).
Mr Toof chamado a propriedade depois que sua filha, Grace Toof. Ruth Moore, a neta de Stephen C. Toof, herdou a fazenda de Toof de sua filha, a tia Graça. Em 1939, a senhora Ruth Brown Moore e seu marido, Dr. Thomas D. Moore , construiu uma história de dois Classical Revival residência e anexos sobre a terra que estava em sua família há quase 100 anos.
O Moore teve uma filha, Ruth Marie , um prodígio musical que tocava piano e harpa aos quatro anos.
Uma empresa de destaque Memphis arquitetônico, Furbringer e Erhman, desenhou a casa para mostrar o talento de Ruth Marie, projetando as grandes salas em toda a frente da casa para que eles 'poderia ser aberto para assentar quinhentas pessoas para um evento musical'.
Elvis comprou a propriedade de Ruth Marie em 1957, se para mais tarde se tornaria um harpista comemorado com o Memphis Symphony. Então Ruth Marie vendido a outro músico talentoso em Elvis Aaron Presley .
No sábado, 17 de março de 1957 , a mãe eo pai de Elvis chamado agente imobiliário Virginia Grant para ver o que ela tinha para oferecer.
Grant não perdeu tempo. Naquele dia, ela mostrou-lhes duas propriedades, deixando Graceland para durar. Por seis horas, ela havia aceitado um depósito de 1.000 dólares a partir da Presley e da elaboração de um contrato de venda provisória detalhando as condições de venda, incluindo um preço inicial de US $ 90.000.
Às 10:00 horas na segunda-feira, março 19, 22-year-old Elvis, acompanhado por seus pais, se reuniu Grant em Graceland. Neste momento, a propriedade era de 13,8 hectares "fazenda" cerca de 10 quilômetros ao sul do centro de Memphis em Whitehaven, uma área que ainda era predominantemente rural naquele momento.
A propriedade inclui um grande, casa de dois andares, um celeiro, e pastagens rolantes. Elvis inspecionou o imóvel por alguns minutos, em seguida, batizado de casa, jogando algum rolo Rock 'N' em um piano. Elvis, Vernon e Gladys Presley assinado o contrato de venda no local, como compradores, e uma data de encerramento foi marcada para terça-feira 26 março, em 4:30
Elvis teve a sorte de obter Graceland, uma vez que já havia sido vendido para o YMCA para US $ 35000, quando ele viu. Ao levantar o preço significativamente Elvis finalmente obteve sua 'casa'. A compra foi financiada por uma combinação de US $ 10.000 depósito em dinheiro, o comércio da casa Presley em Audubon acionamento para $ 55.000 e hipoteca de 37500 dólares.
Quando Elvis era um jovem pobre, ele freqüentemente disse a seus pais que algum dia ele iria fazer um monte de dinheiro, comprar-lhes a melhor casa da cidade, e terminar os seus anos de trabalho árduo e luta financeira.
Em abril 1957 , os Presley se mudou - Elvis, seus pais e sua avó, Minnie Maio Presley.
Acima , um olhar de vídeo em Elvis Presley Graceland com a canção de Paul Simon, Graceland como trilha sonora. Parece e soa fantástico! Imprensa link acima para abrir o vídeo em uma janela pop-up .

The Music Portões

Quando Elvis Presley comprou Graceland, os portões de música não eram uma parte da propriedade. Projetado para Elvis por Abe Pires e por John Dillars, Jr., de Memphis Doors, Inc., custom-built os portões de música personalizados foram entregues e instalados em 22 de abril de 1957.
Elvis no Graceland Portões 1957.
Elvis no Graceland Portões 1957.
Quando Elvis comprou Graceland em 1957, Highway 51 do Sul, na zona conhecida como Whitehaven estavam "fora do país". Na década de 1970, centros comerciais, conjuntos habitacionais e complexos de apartamentos haviam surgido na área de apenas 12 quilômetros ao sul do centro de Memphis.
Graceland Natal 1957.
Graceland Natal 1957.
Elvis acrescentou edifícios, estruturas e outras adições à propriedade depois de sua compra em março de 1957, e tem havido alguma construção limitada para acomodar os visitantes desde que o site foi aberto ao público em 1982. As renovações ao longo dos anos temos visto Graceland crescer a partir de 10.266 quadrado pés para 17.552 pés quadrados. Enquanto Elvis gostava de redecoração, seus pais acrescentaram seus próprios toques: uma horta e um galinheiro.
O Graceland Portões Musical.
O Graceland Portões Musical.

Elvis Presley Boulevard

Elvis Presley Boulevard
A Câmara Municipal de Memphis, Tennessee mudou oficialmente o nome de Highway 51 Sul para Elvis Presley Boulevard , em Junho de 1971. O primeiro sinal foi erguido em janeiro de 1972 em uma cerimônia fora Graceland com Memphis Mayor Wyeth Chandler e pai de Elvis Presley Vernon.
(A Câmara Municipal Memphis votou para mudar o nome em 29 de junho 1971, a cerimônia formal de renomeação ocorreu janeiro de 1972.) O endereço real de Graceland tornou-se 3764 Elvis Presley Boulevard.
Graceland = Início
Elvis e seus pais chamado Graceland casa para o resto de suas vidas. Também residente em Graceland era avó materna de Elvis, Minnie Mae Presley, que sobreviveu a seu filho, filha-de-lei e neto, vindo a falecer em 08 de maio de 1980 com a idade de 86. irmã de Vernon, Delta, também viveu em Graceland para um certo número de anos.
O Meditation Garden foi construído 1964-1965. Foi construída por Elvis como um lugar para a contemplação.
Os jardins de meditação.
Os jardins de meditação.
A peça central do Jardim é uma fonte piscina circular de doze pés com cinco jatos individuais de água e um maior no meio todo iluminado por holofotes coloridos. Ele inclui uma piscina circular contendo jatos fonte circular, e uma pérgola semi-circular de colunas jônicas no lado sul da piscina com fontes.
Uma parede de tijolo pisou (feitas de tijolo mexicana), com quatro aberturas em arco contendo vitrais curvado para seguir a pérgula e encerra extremo sul do Meditation Garden.
Após a morte de Elvis em 16 agosto de 1977 , as questões de segurança no Cemitério Forest Hill , seu local de enterro original, levou ao seu enterro em 02 de outubro de 1977, na zona sul da piscina com fontes. Uma chama eterna envolto em um recipiente de vidro hexagonal senta à cabeceira do túmulo de Elvis. Mãe de Elvis Gladys também foi enterrado novamente no Jardim da Meditação, ea grande monumento de mármore do jazigo da família Presley em Forest Hill foi transferida também. Elvis 'pai Vernon foi enterrado aqui, em 1979, e sua avó Minnie Maio Presley seguido em 1980. O Meditation Garden também dispõe de um marcador na memória de Elvis' irmão gêmeo natimorto, Jesse Garon.
Vernon Presley no túmulo de Elvis em Graceland.
Vernon Presley no túmulo de Elvis em Graceland.

Aparência Física Present and Historic

Graceland é cerca de dez quilômetros ao sul do centro de Memphis, Tennessee, em Elvis Presley Boulevard (Highway 51 South - 3764 Elvis Presley Boulevard). A propriedade inclui uma casa grande, com acréscimos posteriores, uma série de dependências, estruturas auxiliares, e características da paisagem.
Graceland de Elvis Presley.
Graceland de Elvis Presley .
Elvis acrescentou edifícios, estruturas e outras adições à propriedade depois de sua compra em março de 1957, e tem havido alguma construção limitada para acomodar os visitantes desde que o site foi aberto ao público em 1982.
A casa foi construída no topo de uma colina, quase no centro da propriedade em um bosque de carvalhos, com pastagens rolando na frente e por trás dele, e uma exposição oeste em direção ao Rio Mississippi. A calçada de curvar, limitado por um meio-fio de concreto de seis polegadas forrado com pequenas luzes elétricas ao longo da borda externa, se aproxima da rodovia estadual, no sopé da colina e formar um grande laço que passa em frente da casa e retorna volta para baixo da colina. Um muro construído de rosa Alabama fieldstone delimita a fachada da estrada no lado oeste, e corre ao longo das linhas de propriedade lado quase ao local da residência no topo da colina. Um muro alto, de madeira confina com as extremidades da parede de pedra e envolve o restante dos motivos.
A entrada para a propriedade no canto noroeste tem paredes de tijolos em ambos os lados da calçada, e um par de grandes, curvas, portões de ferro forjado (construído em 1957), decorados com guitarristas e notas musicais, que formam um livro de música aberto quando fechado. Há um pequeno tijolo casa de guarda (construído em 1971) apenas no interior das grandes portas no lado direito da entrada, e uma paragem de autocarro (1982) perto do topo da calçada.
Graceland, muito menor do que a maioria das pessoas esperam, como pode ser visto a partir da retaguarda.
Graceland, muito menor do que a maioria das pessoas esperam, como pode ser visto a partir da retaguarda.
A casa é um de dois andares, cinco baía residência no estilo Revival clássico com um telhado voltado para o lado em forma de telhado coberto de telhas de asfalto, uma história de dois projetando pórtico frontão central, e as asas de um andar em sua lados norte e sul. Existem duas chaminés; um no norte parede lateral exterior, e uma segunda chaminé que sobe através da cumeeira, na zona sul de casa. As fachadas frontais e laterais do bloco central são folheadas com Tishomingo calcário do Mississippi, e sua parede traseira é stuccoed, assim como as asas de um andar. Fenestration fachada frontal no primeiro andar inclui mais de 12-12 janelas duplas-hung estabelecidos em aberturas em arco com painéis de madeira sobre as janelas, e mais de seis e seis janelas double-pendurada no segundo andar. Quatro degraus de pedra subir a partir da entrada para o de dois andares centro de pórtico saliente. Sua frontão tem dentils, uma janela oval central, pequeno, com chumbo, e repousa sobre um entablamento completo apoiado por pares de colunas com Torre das capitais Ventos. As colunas nos cantos do pórtico são correspondidos por pilastras na fachada frontal.
A entrada tem um frontão quebrado arqueado, entablamento completo (incluindo triglyphs e métopas) e colunas envolvidas. Seu painel de popa e laterais conter elaborado, colorido vitrais, uma adição 1974. Acima da entrada principal é uma janela com uma varanda de ferro raso.
Graceland, a passagem na parte de trás da casa.
Graceland, a passagem na parte de trás da casa.
A asa de um andar no extremo norte do bloco principal da casa é estucada e tem dois seis mais e seis janelas na sua frente (oeste) fachada. Em anexo a esta asa é uma stuccoed asa adicional de um andar que originalmente abrigava uma garagem para quatro carros . Esta seção foi remodelado como um apartamento em meados dos anos 1960. A asa de um andar no extremo sul também é estucada com um grande quatro partes, a janela com vários painéis no centro da fachada frontal (oeste), e duas portas de vidro com vários painéis na fachada leste.
A sala de música em Graceland.
A sala de música em Graceland .
O plano de chão do edifício original era basicamente na forma de uma cruz, embora o elemento transversal horizontal é mais longa e mais larga do que o elemento vertical do plano. A porta de entrada abre-se para um amplo e longo corredor central, com uma escada que sobe para o segundo andar na parte de trás, para a esquerda (norte) final do corredor. Há altos e largos, aberturas elíptica arqueados do hall de centro na sala de estar à sua direita (sul) lado e sala de jantar à sua esquerda (norte) lado. Os arcos são ornamentados com pilares e painéis revela, e levou em pilastras caneladas. A largura destas aberturas arqueadas cria um espaço horizontal aberto na parte da frente da casa. O hall de entrada, sala de estar e sala de jantar tem molduras clássicas.
The Kitchen Graceland.
The Kitchen Graceland.
Espelhos personalizados também foram adicionados a toda a parede leste da sala de estar, em 1974, incluindo a lareira nesta parede. Há uma abertura grande, retangular entre a sala de estar e sala de música na asa de um andar para o sul. Seu painel de popa e laterais contêm feito por encomenda do vitral por Laukuf vitral de Memphis, outro 1.974 disso. Os grandes laterais apresentam correspondência pavões azuis.
sala de jantar tem arredondado gabinetes de curiosidades em ambos os cantos na extremidade norte da sala, e piso de mármore preto no centro da sala, que é acarpetado em torno do perímetro.
O Graceland Dining Room.
O Graceland Dining Room.
Há um quarto de trás da sala de estar e cozinha está localizado atrás da sala de jantar. O original ala térrea na extremidade norte da residência inclui um mecânico sala, quarto e banheiro. Em meados da década de 1960, Elvis Presley construiu um acréscimo substancial (14 por 40 pés) na fachada traseira (leste) da casa para servir como um antro. Ele ficou conhecido como o Quarto Selva por causa de seu mobiliário, bem como a cachoeira interna de corte fieldstone na sua parede norte. A seção de um andar no extremo norte da casa foi construída como uma garagem para quatro carros. Foi remodelado como um apartamento em meados dos anos 1960, mais tarde utilizado como escritórios, e, atualmente, fornece espaço para exposições adicional para o museu da casa.
O Jungle Room.
O Jungle Room .
Elvis remodelado dois dos quartos no porão, em 1974, a sala de TV no ​​canto sudoeste, ea sala de bilhar no canto noroeste. Parede oeste da sala de TV é pintado com um raio e motif nuvem em referência ao logotipo pessoal Elvis adotado na década de 1970, a TCB iniciais, e um raio, para "cuidar dos negócios em um flash '. A parede sul tem três built-in aparelhos de televisão, um aparelho de som, e armários para coleção de discos de Elvis. As paredes eo teto da sala de piscina são cobertas com 350-400 metros de tecido de algodão plissado.
Elvis usou este espaço para gravar dezesseis músicas, em fevereiro 02-08 e 29-30 outubro de 1976 - que foram feitas em dois álbuns, From Elvis Presley Boulevard e Moody Blue e producued os singles de sucesso, Moody azuis e maneira para baixo . Um dos os melhores CDs que você poderia sempre possuem é a Sony BMG , Follow That Dream liberação Collectors Etiqueta, The Jungle Room Sessions contendo outtakes das sessões.
A sala de bilhar Graceland.
A sala de bilhar Graceland.
A sala de TV Graceland.
A sala de TV Graceland.
Segundo andar de Graceland ainda é mantida como uma residência privada e não é aberto ao público.
As escadas para residência privada privado de Elvis.  Foto por Ester, um fã de Elvis da Argentina.
As escadas para residência privada privado de Elvis. Foto por Ester, um fã de Elvis da Argentina.
O segundo andar inclui quarto de Elvis no canto sudoeste; seu camarim e sala de banho no canto noroeste; sua filha, Lisa Marie quarto, no canto nordeste; e um quarto no canto do sudeste que era o escritório pessoal privado de Elvis.
Em meados da década de 1960, Elvis construído um grande edifício, ou asa, na parte sul da casa principal, entre a sala de música no original ala térrea ea piscina área. A piscina em forma de rim e pátio cut-pedra, construído em 1957, estão ao lado do lado sul do edifício Trophy . Antes de o site aberto ao público, houve uma pequena casa de banho, a norte da piscina, no canto sudeste do edifício Trophy. A casa de banho foi remodelado para fornecer banheiros públicos com acesso para deficientes.
O Graceland Sala de Troféus.
O Graceland Sala de Troféus .
Um pequeno 'passarela' (que é fechado, não aberto aos elementos) foi construído para conectar a casa principal para a nova ala, no lado sul da sala de música. A nova ala inicialmente abrigava uma pista de autorama , mas mais tarde foi remodelado para abrigar Elvis muitos prêmios, troféus e outras honrarias, bem como recordações , guitarras, figurinos de jóias, e de palco. Sabe-se agora como o Edifício Trophy e uma nova entrada com placa de vidro portas duplas foi construído no canto nordeste da asa para proporcionar um melhor acesso para os visitantes.
Ouro Records, de Elvis Presley em exposição em Graceland.
Ouro Records, de Elvis Presley em exposição em Graceland.
O Edifício Trophy inclui o Salão de ouro, uma de 80 metros de comprimento sala que mostra álbuns de ouro e platina originais de Elvis e singles em casos que revestem ambos os lados do corredor. Há também uma série de casos de exposição que apresentam muitos outros prêmios, placas e proclamações de Elvis Presley, incluindo seus três prêmios Grammy e Lifetime Achievement Award da Academia Nacional de Artes de Gravação e Ciências.
Três prêmios Grammy no indicador em Graceland de Elvis Presley.
Três prêmios Grammy no indicador em Graceland de Elvis Presley .
O Meditation Garden, ao sul da área da piscina, foi construído 1964-1965. Ele inclui uma piscina circular contendo jatos fonte circular, e uma pérgola semi-circular de colunas jônicas no lado sul da piscina com fontes. Uma parede de tijolo entrou com quatro aberturas em arco contendo curvas de vitrais para seguir a pérgula e encerra extremo sul do Meditation Garden. Presley planejado este jardim como um retiro privado.
A, prédio pequeno com estrutura em madeira de um andar, construído em 1939, provavelmente abrigava originalmente criados. O pai de Elvis Vernon serviu como seu gerente de negócios, e este edifício tornou-se seu escritório depois de Elvis comprou Graceland. \
O fumeiro (1939) é um one-história, estrutura de tijolos de dois quartos com duas pesadas portas de madeira em sua fachada frontal. Elvis usou para praticar tiro ao alvo e de armazenamento.
O fumeiro (1939) é uma estrutura de tijolos de dois quartos com duas pesadas portas de madeira em sua fachada frontal.  Elvis usou para praticar tiro ao alvo e de armazenamento.
O fumeiro (1939) é uma estrutura de tijolos de dois quartos com duas de madeira pesadas
portas em sua fachada frontal. Elvis usou para praticar tiro ao alvo e de armazenamento.
Há três reboques na parte de trás do imóvel, no canto nordeste. Os dois de largura dupla e um reboque de tamanho regular (final dos anos 1960, 1974), desde a habitação para amigos e funcionários, e são atualmente utilizados por empregados de Graceland. O celeiro (1939) está localizado perto da linha de propriedade traseira no canto sudeste. É uma estrutura em madeira face com gambrel telhado, e ainda serve como um estábulo para os cavalos em Graceland, que tem vários pastos cercados por cercas de madeira brancas na frente e atrás da residência.
O Edifício Raquetebol (1975)
Em 1975, Elvis construiu uma 2.100 metros quadrados, a estrutura de dois andares em Graceland para acomodar seu novo interesse para o esporte de squash. O edifício squash é um edifício grande, de dois andares retangular (2.200 metros quadrados). O interior inclui uma área de salão e quadra de squash no primeiro andar e no andar de cima, camarim privativo de Elvis, spa Jacuzzi, e instalações para os hóspedes.
Hoje, a quadra de squash serve como uma área de exposição adicional para Elvis muitos prêmios, bem como seus figurinos. Paredes norte e leste inteiras do Tribunal são cobertos de discos de ouro e platina apresentados ao Elvis Presley Estate, em agosto de 1992 por executivos da RCA e Recording Industry Association of America (RIAA), a maior apresentação única de ouro e discos de platina já feito.
Dentro do prédio raquetebol.
Dentro do prédio raquetebol.
Elvis foi neste edifício, poucas horas antes de sua morte na terça-feira, 16 de agosto, 1977 . Ele havia saído para uma tarde-noite consulta odontológica e voltou para casa em breve oferecer a meia-noite. Elvis, sua namorada Ginger Alden , junto com seu primo Billy Smith e esposa Jo jogou alguns jogos light-hearted, então relaxado neste salão em torno do piano. Elvis estava sentado neste piano vertical naquele último dia e tocou e cantou.
Duas das músicas eram "Unchained Melody" e "Blue Eyes Crying In The Rain '. Pouco tempo depois, Elvis se retirou para sua suíte privativa no andar superior da mansão em torno de 7h00 para descansar para a sua partida da noite para Portland, Maine; o início da próxima etapa de sua agenda de turnê de concertos. Ao meio-dia, ele foi encontrado em colapso no andar de cima em Graceland e foi levado de ambulância para Baptist Memorial Hospital. Elvis foi declarado morto na chegada devido a insuficiência cardíaca. Em questão de segundos, o choque registrado em todo o mundo.
Depois da morte de Elvis em 16 agosto de 1977, as questões de segurança no Forest Hill Cemetery, seu local de enterro original, levou ao seu enterro em 02 de outubro de 1977, na zona sul da piscina com fontes.  Uma chama eterna envolto em um recipiente de vidro hexagonal senta à cabeceira do túmulo de Elvis.
Depois da morte de Elvis em 16 agosto de 1977, as questões de segurança no Forest Hill Cemetery, seu local de enterro original, levou ao seu enterro em 02 de outubro de 1977, na zona sul da piscina com fontes. Uma chama eterna envolto em um recipiente de vidro hexagonal senta à cabeceira do túmulo de Elvis.
Elvis dois aviões, The Lisa Marie Convair 880 e JetStar foram devolvidos para Graceland em 1984 e estão em exposição em frente Graceland. Veja o nosso Elvis Presley Biografia seção para saber mais sobre Elvis Presley.
graceland.elvis.com.au
A vista da janela do quarto no andar de cima de Elvis ... de 2008.
A vista da janela do quarto no andar de cima de Elvis ... de 2008.
Artigos sobre Elvis PresleyMuitas das fotos usadas neste artigo são de Scott Jenkins
- See more at: http://graceland.elvis.com.au/#sthash.YquRRft9.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário